Segmentos

Um sistema completo que atende toda a demande de uma empresa de pequeno, médio e grande porte conheça alguns dos nossos módulos.

Comércio de Materiais de Construção
Comércio de Roupas / Calçados
Comércio de Produtos Agrícolas
Comércio de Materiais Elétricos
Comércio de Informática
Comércio de Carros Novos e Usados
Comércio de artigos esportivos
Comércio de Móveis
Comércio de Tintas
Comércio de Peças
Loja de Conveniência
Papelarias
Controle Agropecuário
Perfumarias
Salão de Beleza
Casas de Estética
Gráficas
Comércio Atacadista
Pecuárias
Óticas
e muito mais!
Construtoras
Indústrias de Suplemento Agrícola
Industrias de Calçados
Industria de Roupas
Industria de Sorvetes
Indústria de Motores
Indústria de Móveis
Indústria de Materiais de Limpeza
Madeireiras
Metalúrgicas
Panificadoras
e muito mais!
Auto Center
Borracharias
Serralherias
Desentupidoras
Assistência Técnica de Informática
Assistência Técnica de Aparelhos Eletrônicos
Assistência Técnica em Geral
Empresas de eventos em Geral
Assistência Técnica de Ar-Condicionado

Ainda conta com varios modulos veja algumas funções:

vendas_over* Emissão de cupom fiscal
* Emissão de Notas de Saída
* Cancelamento de notas
* Devolução de vendas
* Orçamentos condicionais, pedidos de vendas, ordem de serviços.
* Emissão de duplicatas, bloquetos, carnes.
* Comissão por vendas, por recebimento, por produtos e serviços.
* Relatórios de orçamento, pedidos, ordem de serviço, notas de saída.
* Relatórios de lucro bruto sobre as vendas.
* Emissao de Nota Fiscal Eletronica de produtos

 

servicos_over3

Software completo e integrado para administrar empresas prestadoras de serviços

Transforma em processos automaticos todas as tarefas que se repetem e que podem ser monitoradas e sao importantes para tomadas de decisoes na empresa e vao muito alem de uma ordem de serviço,ex. Processos financeiros, cadastros de estoque, reposicoes, custos, emissao de documentos fiscais e etc.

Etapas da Emissao da O.S.

Etapa -1
1- Abrir a Ordem de Serviço
2- Preencher a ficha do cliente(ou localizar a mesma no cadastro)
3- preencher informacoes que identificam o equipamento
4- Imprimir a O.S. E pegar assinatura do cliente

Etapa-2
1- Aprovacao por parte do cliente

Etapa-3
1- Cobranca da mao de obra
2- Cobranca das peças,

Etapa-4
1 Encerramento da O.S.

Pode-se controlar a mao de obra separada de cada tecnico, inclusive com rateio dos servicos entre eles, sendo assim é possivel apurar o resultado financeiro e a carga de trabalho de cada tecnico

 

restaurante_over* Controle para mais de 100 mesas
* Preparado para Windows, Multi- Usuário, Multi-empresa
* Controle de entradas e saídas / Consumos de mesas
* Transferências de itens entre mesas
* Transferências de itens para apartamentos
* Transferências de itens para cartão de credito
* Controle de Disk-entrega
* Compatível com monitores touch-screen
* Comanda eletrônica.

 

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1. O que é
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é o termo que descreve um novo modelo de documento fiscal em formato digital, assinado eletronicamente pela empresa emissora e que substitui as tradicionais notas fiscais tipos A e A-1.

A validade desse documento para o fisco é garantida por meio de assinatura com Certificado Digital. A NF-e substitui o documento impresso, sendo necessário apenas o armazenamento eletrônico para controle e referências futuras.

A primeira lei que regulamentou a NF-e no Brasil é a “SINIEF 7/2005” de 05 de Outubro de 2005 e foi concebida pelo Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ e o Secretário Geral da Receita Federal do Brasil, na 119ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária.

Vantagem de usar o emissor da Fire Sistemas
A nossa missão principal e de facilitar ao máximo a vida dos empresarios, por isso, temos hoje uma das ferramentas para gestão de empresa e emissão de NF-e mais prática do mercado, nossa ferramenta é totalmente independete de qualquer aplicativo do governo.

Em nosso sistema o usuário digita apenas uma vez os dados da venda como produtos, dados do cliente e o sistema se encarrega de calcular os devidos impostos .

A emissao do danfe é automatica apos a autorizacao de uso da nota, o processo de reemissao é facil tambem

 

hotel_over* Check In
* Check Out
* Controle reservas
* Controle de entradas e saídas e consumos de hospedes,
* Transferência de apenas um ou vários produtos entre apartamentos.
* Controle de limpeza
* Tarifador de ligações
* Entre Outros

 

 

fluxo_caixa_over* Cadastro de conta corrente
* Cadastro de condição de pagamento
* Cadastro de forma de pagamento
* Cadastro de talão de cheques por banco
* Tabela de juros
* Liquidação de contas a pagar e a receber
* Reversão de contas a pagar e a receber
* Controle de cartão de crédito a pagar e a receber
* Emissão de duplicatas, bloquetos e recibos.
* Relatório de contas a pagar e a receber
* Relatório de cobrança por bairro, por rua, por cidade, por cliente.
* Emissão de carta de cobrança
* Relatório de liquidações
* Fluxo de caixa e banco
* Relatório da movimentação de caixa e de bancos
* Conciliação bancaria
* Controle de cheques recebidos e cheques emitidos
* Relatório de cheques emitidos e recebidos
* Emissão de cheques
* Baixa de cheques recebidos
* Controle de caixa por período

 

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O gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM – Customer Relationship Management) consiste na gestão das relações com todos os seus clientes, inclusive os potenciais. O CRM alia processos, pessoas e tecnologias empresariais para alcançar um único objetivo: obter clientes e mantê-los satisfeitos. Trata-se de uma estratégia global que o ajuda a conhecer melhor seus clientes e seu comportamento, permitindo-lhe criar relações mais sólidas e duradouras que beneficiarão a você e a seus clientes. É muito difícil dirigir um negócio com êxito sem uma poderosa solução de CRM. Afinal, o importante é o cliente.

Uma solução bem sucedida de CRM envolve diversas áreas da sua empresa, começando com as vendas, é claro. Mas também outros aspectos do cliente, tais como marketing e serviço de atenção ao cliente. Nos oferecemos uma solução tecnológica para todas essas áreas.

As soluções de CRM garantem que as suas vendas, marketing e serviço ao cliente tenham objetivos comuns, o que significa que você poderá levar o sucesso do seu negócio a um novo nível.

Com as soluções de CRM da Fire Sistemas você simplificará e automatizará suas transações comercias, proporcionando a todos na sua empresa uma visão completa do cliente, uma análise mais profunda e uma perspectiva global das informações relevantes dos clientes e das vendas mantendo todo o pessoal focado em obter novos clientes e manter o nível de satisfação dos mesmos.

 

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O Modulo COMPRAS é responsável pelo gerenciamento das solicitações de compra, reposição de estoque, montar as cotações, orçamentos e efetuar os pedidos ao fornecedor,
avaliando custo, qualidade e tempo.

* Controle das solicitações de compras e reposições de estoque
* Cotações de compra
* Controle das cotações anteriores
* Controle das ultimas compras
* Controle de fornecedores por segmento e material
* Aprovação das cotações – Orçamentos e pedidos
* Identificação dos prazos e urgências
* Controle de pedidos atendidos parcialmente, totalmente ou não atendidos
* Relação de compras por comprador
* Relação de compras por fornecedor
* Sugestão de compras de produtos baseado no giro do estoque
* Analise e Formação de preço de venda a partir do custo do produto e impostos
* Analise da rotatividade do estoque
* Entrada de notas fiscais a partir do XML da Nota Fiscal Eletronica, com cadastro automatico de produtos

Agiliza o comprador a tomar decisões de compra aplicando eficiência, controle nas informações quanto ao melhor preço, qualidade e cumprimento dos prazos

 

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Software para Gestão de Cobrança

É um Software para Gestão de Cobrança, desenvolvido com o objetivo de viabilizar o total controle de carteiras de cobrança em andamento. Com grande eficiencia na otimização da cobrança e grande agilidade na prestação de contas através de relatórios completos e personalizados.

O sistema é robusto e simples, funcionando em redes e sistemas operacionais padrão de mercado.

Principais Benefícios.
Otimização de processos
Redução de custos operacionais
Centralização das informações
Aumento de produtividade em TeleCobrança
Agilidade na prestação de contas aos seus Clientes e Devedores
Cálculo automático dos débitos (para data atual ou futura)
Emissão de Bloquetos bancários
Principais Facilidades

Cadastros
Clientes (Credores), com políticas de atualização da dívida configuráveis (juros, multas, honorários)
Inadimplentes que são associados a cada Credor
Bancos e Agências
Usuários (Supervisor, Assistente e Operador) com diferentes níveis de acesso às informações
Resultados dos Contatos (retornar ligação, telefone incorreto, recado, etc)

Movimentação de Documentos
Controle de documentos a receber e já recebidos com a data do recebimento, valores, quem cobrou e observações referentes à negociação
Controle de Acordos
Agrupamento de Dívidas do mesmo Inadimplente

Controle de Ligações
Controla a fila de ligações a serem realizadas pelo cobrador
Permite agendamento para contato posterior, com campo ilimitado p/ observações
Visualização de contatos futuros

Pesquisa Rápida
Inadimplentes a Receber ou Recebidos por ordem alfabética
Valor total recebido por dia ou também por Cobrador
Relatórios
Clientes (Credores)
Inadimplentes
Documentos Cadastrados a Receber e já Recebidos, com valores
Credores e seus respectivos Inadimplentes
Documentos (cheque, boleto, etc) por Inadimplentes e respectivos Credores
Controle de Caixa por Cobrador
Situação do Inadimplente
Estatísticas da Cobrança
Contatos Realizados por Cobrador ou Resultado
Duração de Ligações por Operador
Demonstrativo de Recebimento
Documentos a Receber por Tipo de Recebimento